sábado, 20 de outubro de 2012

Herdeiro da coroa de Luxemburgo se casa com condessa belga


Cidade de Luxemburgo, 20 Out 2012 (AFP) - O casamento religioso do príncipe herdeiro de Luxemburgo, William, com a condessa belga Stéphanie de Lannoy, foi realizado neste sábado (20) pela manhã na catedral da capital do ducado na presença de inúmeras personalidades e membros de famílias reais.

Usando um vestido de noiva branco marfim, da estilista Elie Saab, a condesa de 28 nos foi conduzida pelo irmão mais velho, Jehan.

William, 30, usou uniforme e chegou à catedral de braços dados com sua mãe, a Grã-duquesa Maria Teresa.

A princesa Caroline de Mônaco, o príncipe Edward, terceiro filho da rainha da Inglaterra, e o príncipe herdeiro do Japão, Naruhito, estavam entre os presentes.

Na véspera, o noivos se casaram no civil, em uma cerimônia reservada.

A cerimônia civil foi celebrada pelo prefeito de Luxemburgo, Xavier Bettel, na prefeitura e não no Palácio Grã-Ducal de Luxemburgo, como aconteceu nos casamentos anteriores de membros da monarquia local.

O ato ficou restrito aos familiares e amigos.
 UOL Notícias

Imagens do dia - 20 de outubro de 2012

Foto 21 de 26 - O príncipe Guilherme, herdeiro do grão-duque de Luxemburgo e, até então, o último solteiro das casas reais europeias, oficializou sua união civil com a condessa belga Stéphanie de Lannoy neste sábado (20) Michael Probst/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...