sábado, 24 de novembro de 2012

Mano Menezes não é mais o técnico da seleção


Mano Menezes não é mais o técnico da seleção brasileira de futebol. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (23) pela CBF, em reunião em São Paulo entre o presidente da CBF, José Maria Marin, o vice Marco Polo del Nero, e o diretor de Seleções, Andrés Sanches. A confederação já oficializou a demissão, e confirmou que toda a comissão técnica também foi afastada.
O novo técnico deve ser escolhido apenas em janeiro de 2013. Entre os nomes cotados até o momento estão Luiz Felipe Scolari, Tite e Muricy Ramalho.
Segundo o site do Globo Esporte, Mano Menezes foi comunicado da decisão por Andrés logo após a reunião. O treinador soube da informação em São Paulo e não vai se pronunciar sobre a demissão.
Mano Menezes assumiu a seleção brasileira em 2010, após a seleção de Dunga perder na Copa do Mundo na África do Sul. Na seleção principal, o técnico disputou 33 partidas comandando a seleção. Foram 21 vitórias, seis empates e seis derrotas, entre elas os fracassos na Copa América e nos Jogos Olímpicos de Londres.

Foto: Mano Menezes em coletiva após partida contra a Colômbia. Julio Cortez/AP
Redação ÉPOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...